segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segunda feira feliz

Quem diria que logo uma segunda feira poderia ser tão feliz!!!

Hoje depois de meses o pedreiro apareceu na segunda. E continuou a colação do porcelanato. Alguns segundos para a explosão de felicidade. 5 .... 4..... 3 ...... 2....... 1.... Heeeeeeeeeei Heeeeeeeeeeei Heeeeeeeeei.

Até me assustei, fui de manhã na loja comprar cimento pra deixar tudo no esquema e qd volto, chegando perto do portão não vi a corrente e o cadeado. E qd entrei, pensei até em saudá-lo com um aleluia, mas deixei quieto, vai que .....

E ele deve ter tido um bommm fds pois ficou na obra até as 17:30h. CHOCADA. kkkkkkkkkk
Com esse arroubo de trabalho minha sala esta quase pronta. Tirei fotossss.
Ah, a tardinha o marceneiro tb foi levar a parte aérea do armário de cozinha (deu o prazo de quarta ou quinta vim acabar de instalar tudo). Será???

Uma coisa não muito feliz é o prazo dos profissionais, vou dar um desconto pro pedreiro pq ele é hors concours (tipo Clóvis Bornay naqueles concursos de fantasia de carnaval) enfim, a marmoraria deu o prazo de 10 dias para entregar as peças e até agora, nada ( marceneiro vai passar lá pra ver como anda e eu no telefone pentelhando o dono); O serralheiro deu o prazo de 15 dias (que já venceram) pra entregar as janelas e portas e até agora, nada (maridex foi lá no sábado e agoraaa que eles vão começar a fazer) ou seja 15 dias a contar de sábado passado o que se seguir a risca completará 1 mês esperando. Fico virada no saci com esses atrasos, mas repito todos os dias "está acabando" quase um mantra. kkkkk

Fotos do meu amadinho Porcelanato




Eu sou suspeita pra falar, mas não tá ficando tudo de lindo?

4 comentários:

  1. Que porcelanato mais lindo *-* Qual argamassa e rejunte vc usou? Fico feliz com sua alegria! Agora tudo vai correr bem , rs
    Tb fico p* da vida com esses atrasos. Combinamos do pessoal entregar as coisas da laje hj pra quarta baterem, e nao é que hj cedinho estavam la?! Fiquei surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas tão caminhando num bom ritmo. Apesar dos contratempos.
      Adoro profissionais pontuais, minha laje foi de concreto bombeado e eles tb foram super pontuais e o serviço durou menos de 30 minutos.
      A argamassa foi da marca Eliane, Ligamax Gold Exta Branca para porcelanatos grandes formatos. (o pedreiro gostou muito).

      Excluir
  2. Obrigada pela dica já vou deixar anotada aqui pra dar uma olhada quando for comprar.

    E que rapido que foi a laje hein, acho que a nossa vai ser manual mesmo :(

    ResponderExcluir