sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta Feira 13

O texto esta gigante mas precisava desabafar pq isso foi surreal.

Olha pode ser até implicância com a combinação de data e dia da semana. Mas vou te falar a bruxa ta solta.
O pedreiro me liga hoje de manhã (às 08h) querendo conversar pq estava tendo problemas com o pintor e disse que ia terminar o muro e ia embora e só voltaria quando o pintor tivesse acabado.
Oi? Vai embora? Como assim?
Lá fui eu pra obra, cheguei já estavam os 2 conversando e parece que estavam esperando eu chegar pra começar o show.
A real irritação do pedreiro é que, ele perderia um dinheiro: Pois ele trouxe o pintor para fazer um serviço anterior e cobrou mais caro pq queria trabalhar tb na pintura, mas não terminou nem o piso que era a obrigação dele e que já esta pago. Então qdo o pintor deu o orçamento individual claro mais em conta o pedreiro automaticamente perdeu seu quinhão; mas se ele viesse todos os dias da semana e o serviço estivesse adiantado talvez eu poderia considerar. Mas além de enrolado e faltoso ele que fazer tudo ao mesmo tempo, e nessa brincadeira eu teria que esperar ele terminar pra começar a pintura e o segundo andar esta livre e tb já deu de reforma.
Qd fechei com o pintor a condição foi de antes ele conversar com o pedreiro e esclarecer a situação para evitar mal entendidos pq pra mim eles estavam juntos nesse acerto e uma vez que o pintor abriu mão do acerto eles se entenderiam. O que o pintor disse que havia feito e estava tudo bem.

Olha eu na minha boa fé, achando que eles conversariam e se resolveriam, como adultos.

Assumo minha parcela de culpa em não ter eu mesmo falado com o pedreiro para esclarecer tudo, mas dai ele ameaçar largar a obra, tem uma distância boa ai.
Ele falou o que quis, discutiu com o pintor, e foi um chamando o outro de mentiroso, e o pintor dizendo que ia largar a obra pra ele pegar, tipo cena de bar western (só faltou as garrafas quebradas e as dançarinhas). No meio do lele, eu falei gentilmente o que me incomodava e esclareci a situação, pois realmente não quis sacanear nem passar a perna em ninguém, só quero adiantar o que der mas no fim eles se "entenderam", mas como é comum dessas brigas a amizade entre eles acabou. E eles estão de mal, não se falam mais. kkkkkk

O pedreiro diz que não fala mais com o pintor e eu virei porta voz.

Sério se o Félix salgou a Santa Ceia eu devo de ter dançado quadradinho de 8 lá. kkkkkkkkkkkkkkk

No fim das contas o pedreiro disse que era pra eu não me preocupar que ele ia fazer o que tinha que ser feito, que ele ficou nervoso e não ia abandonar a obra e lá lá lá, que amanhã (sábado) ele vem. Sera? Como Maridex trabalha durante a semana chegando só a noite é no sábado que ele fica a par do andamento da obra, qd e se o pedreiro aparece vai conversar com ele, e acho que a estória vai render.

Estou surpreendida comigo pq eu no meu normal quebraria o pau tb, mas me mantive calma pq o pedreiro precisa colocar meu porcelanato. Medooooo. kkkkkkk

Hoje é dia de Rock bb e de pedreiro dando chilique e de dona da obra calma. Coisas que só a sexta feira 13 pode proporcionar.

Agora é respirar, a tarde o moço da marmoraria vai na obra pegar a pia da cozinha e levar uma amostra do granito pra eu decidir qual escolho.

Um comentário:

  1. hahah adorei seu texto! Que bom que tudo se resolveu, tem que pensar positivo e conversar nunca é demais.

    Fala com o pedreiro para parar de enrolação que eu to doida pra ver seu porcelanato! Rs

    ResponderExcluir