quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novidades da Obra e Presentes

Acho que agora vai, finalmente o pedreiro começará  a colocação do porcelanato. Estou muito curiosa vou a tarde na obra ver como esta ficando. Ontem ele não pôde terminar o muro pq o tempo aqui estava meio ruim (chuva e vento), então ele foi fazer o muro que servirá de apoio para a banheira (que vai ser instalada no sábado) e como hoje o tempo continua esquisito ele resolveu colocar o porcelanato. Hehehe
O pintor já terminou toda a parte de baixo heheheheh, hoje ele vai passar o selador  e começar o segundo andar, a massa corrida chegou ontem de manhã e por falar em massa corrida, como gasta essa bendita gastei 10 barricas só no primeiro andar, mas as paredes estavam UÓ mas como era herança da casa e nós resolvemos não arrancar o emboço velho tivemos de tratar as paredes e ela estava bem bem ruim, mas agora esta tudo branquinho esperando a pintura.


Enquanto não tenho fotos do porcelanato, vou falar dos presentes que ganhei da minha mamys e da vovó do maridex, para a cozinha. O fogão já esta na casa e o refrigerador deve chegar até o dia 26/09.
fogão 6 bocas brastemp inox presente da
mamys
Refrigerador brastemp ative inox presente da vovó
 A casa da mamys e da sogra estão cheias de coisas da minha casinha, não vejo a hora de colocar tudo nos seus lugares.
A Oi resolveu fazer manutenção nos fios de telefone e deixou minha rua toda sem telefone e internet, um viva ao smartphone e ao 3G da claro.

Um comentário:

  1. Esse refrigerador é lindo! Belo presente!

    Não vejo a hr de ver o porcelanato, coloca fotinhas hj a tarde! rs

    ResponderExcluir