sexta-feira, 29 de março de 2013

Portas

Lá no inicio do blog postei sobre a interporta, leia aqui.
Bom é um sistema muito interessante mas completamente fora da realidade que se aplica as minhas finanças, cada porta lindinha dessa custa em média R$ 1.600,00. Pois é, com esse valor boto todas as portinhas internas da casinha.
Vendo os modelos tenho pensado em uma porta frisada de madeira clara, só envernizar e pronto. Já tive uma experiência esquisita pintando eu mesmo a porta do meu quarto na casa da mamis, não ficou assim uma maravilha mas quebra o galho.
Gostei desses modelos:

Eles devem estar em torno de R$ 129,00 cada. Qual escolher?

Tentando otimizar o espaço espaço colocarei 3 portas camarão nos banheiros e lavabo. Tá meio difícil achar as benditas, mas sigo pesquisando.
Gostei desse modelo, mas na atual situação um simples mesmo resolve. E é claro que a cor tem que ser próxima ou igual as outras.

Além da porta , tem tb todo o conjunto para faze-la funcionar ( batente que está em torno de R$ 75, a guarnição, dobradiças e fechaduras)

E para complicar ainda vi essa porta camarão de vidro. Vou caçar ela por aqui pelo RJ


As minhas fechaduras comprei na Amoedo, fui lá ver outra coisa e acabei comprando-as por R$ 42 e uns quebrados maridinho viu e gostou e para nosso espanto tb gostei, kkkkk
Modelo idea cromado marca Haga

Próximo post louça dos banheiros, faltando alguns detalhes somente.

Bjo, bjo

Allyne

Um comentário: