sexta-feira, 12 de abril de 2013

Abril Bombando...

O mês já ta chegando no meio e a coisa já ta estranha, não é possível deve ser algum olho muito GORDO.
Primeiro uma amigdalite aguda me acometeu por quase 1 semana, daí quando eu melhoro quem fica doente? O Pedreiro, lógico!!!

Falando nele as últimas "merdinhas" dele na obra, a pessoa resolveu cobrir 1 caixinha de tomada, saída de água e 3 caixinhas de luz do teto. Tem que ter paciência de monge. Depois de perceber e faze-lo consertar a obra parou devido a sua doença.

Rezando de monte pra obra seguir, tô além do limite (meu saquinho da Paciência ta cheio de remendo)...

Novidades? simmmmm, apesar dessas coisitas difíceis, consegui comprar minha torneira gourmet lindona pra cozinha, chega semana que vem, acho que até a quarta (17/04).
Por falar em cozinha, os moveis que mandei fazer estão prontos e pra varias sem lugar pra colocar; a cozinha já esta rebocada, falta o contrapiso e os pisos. Enquanto isso a bonita fica lá guardadinha com o marceneiro. snif snif

No banheiro...

Já decidi também os gabinetes com pia embutida para o banheiro social e lavabo, não me esqueci do post do banheiro ela saíra em seguida. kkkk

É Isso, xoxo

Allyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário