quinta-feira, 28 de março de 2013

Retomando a jornada esperando por dias melhores

Pois é, tanto tempo depois de ter criado o blog, esfriei de uma tal forma que nem sei explicar.
Vamos a uma atualização rápida.

Depois de muito, muito quebrar a cabeça conseguimos chegar a um senso comum sobre a planta da casa. Até ai sem problemas. A reforma em si começou dia 05 de março de 2012. (Pois é 2012) e até pouco tempo atrás estava do mesmo jeito que começou, as mudanças a maior parte foram estruturais.

Uma decepção foi o pedreiro que era como um amigo de família (ninguém pode negar o trabalho dele é perfeito) MAS ELE MEIO QUE SURTOU. Além de demorar mais de um ano pra começar a reforma (Pois ficamos esperando a criatura), depois que começou demorou mais um ano pra terminar a parte que o cabia fazer, deixou algumas coisas por fazer, cobrou caro e me deu muita dor de cabeça e raiva, enfim decepção total.

Então assim que ele terminou o telhado (que demorou mais de um mês), botei ele pra rodar e conseguimos outro pedreiro. Esse tb começou meio esquisito, mas como foi indicação resolvemos arriscar (mais por querer terminar logo). Dessa vez rolou um contrato e recibos. Mas nas 3 semanas que esse novo pedreiro começou já faltou 4 dias por estar sem ajudantes. Haja paciência viu, essa sim ta pior que obra de igreja.

Mas vamos que vamos, resolvi retomar o blog, mesmo que ninguém leia já me alivia compartilhar as alegrias, pois resolvi olhar agora sempre o lado bom das coisas senão creio que terei problemas de coração.

Um comentário:

  1. Oi, pedreiro é sempre um causo. O meu nos enrolou 1 mês, mas graças a Deus agora ta indo a todo vapor!

    ResponderExcluir