domingo, 8 de dezembro de 2013

Tá Quase Lá, hein ... Fotos


Então a coisa tá andando, domingão será muito produtivo acertando os detalhes que faltam, estou aguardando meus moveis em especial o closet, pra cair dentro da mudança.

A boa noticia ficou por conta do Black Friday (é meio frustante saber que os descontos daqui não dão nem pro cheiro, perto do Black Friday original, mas mesmo assim consegui comprar o que precisava de urgente e o que precisava nem tão urgente assim)

A lista é grande, mas o parcelamento tb kkkkkkk

Comprei meu ar condicionado que era urgente, não pelo calor mas pra tapar o buraco (pq optei pelo de janela, ao invés do split, nem eu sei pq mas agora já foi). Comprei no site compracerta.com.br que alias tem os melhores preços inclusive minha geladeira e fogão que ganhei foram compradas nesse site com preços variando de R$ 300 a 500 de diferença para as outras lojas, entregam direitinho avisando antes o dia certo. vendem marcas consul, brastemp e Kitchen Aid #ficadica
Nem era urgente tb mas achei o preço bom e comprei tb a máquina de lavar brastemp 9KG por R$ 794,32 (tava o mesmo preço em 3 lojas,optei pelo shoptime pq o prazo de entrega era melhor 9 dias, mas dai que comprei na sexta e chegou na segunda a tarde, por sorte estava na casa. Nessa leva comprei tb telefone sem fio com ramal, escada multiuso com 12 posições, armário com tábua de passar e armário multiuso para a lavanderia.
De todas as lojas que eu visitei e que participaram do black friday, o Walmart foi a que teve mais utilidade pra mim comprei bastante coisas pra mim e minha mãe pra ela com um preço legal
E minha mamãe"noel" me deu uma TV, feliz demaisssss.

Vamos as fotos

Cozinha montada pela metade, mas já té meio que arrumada.
 


A sala com o rack e o sofá
                 




E o papel de parde que eu mesmo coloquei.


E a Lavanderia


Faltam poucos detalhes, comprei tb minha árvore de Natal pra dar um clima natalino pra casinha. Adorooo!!!

Torcer pro marceneiro terminar logo minha cozinha  e entregar rápido tudo o que falta.



xoxo


13 comentários:

  1. Ah que linda, ja ta quase tudo pronto! Nao esquece de mostrar o closet! Nao vejo a hora de começar a planejar o meu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Allyne
    Acabo de conhecer seu cantinho... gostei de tudo!
    Principalmente daquela banheira...sonho de consumo!

    Parabéns por ter chegado até esta fase, imagino o stress que vc passou.
    Vou te acompanhar apartir de agora.

    Seu sofá tá lindão, sua casa é bem espaçosa.
    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris seja bem vinda.
      Obrigado pelos elogios, vc nem imagina o nivel de estresse, mas no fim tá valendo muito a pena.
      Vou te visitar tb.
      bjos

      Excluir
  3. Oi Allyne,

    Sua casa está muito bonita. Estou querendo comprar esse porcelanato que você colocou na sala, o Ivory White da Brasnorte, vi na Leroy Merlin só estou na duvida agora pois me falaram que ele mancha depois de instalado.

    Queria saber se e verdade mesmo. O da sua sala pela foto ficou perfeito. Outra duvida colocou com pouco rejunte?!

    Desde já Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe, obrigado!
      Mancha no sentido de ter que estar sempre limpando ou mancha do tipo que deixa ele marcado e feio?
      O meu já tem quase 6 meses de instalado e esta igual, ele dá trabalho em relação a limpeza pois é um piso chatinho mas nada que uma vassoura macia e um pano não resolva. No meu por ter lido demais sobre o assunto acabei comprando e passando um selador de porcelanato que deixa ele tipo impermeável, sem esse selador o piso absorve a água por exemplo e mancha mas qd seca ela some, acredito que o mesmo procedimento com café ou refrigerante deve deixar uma marca feia apesar de discreta. Com o selador a água fica sobre ele formando gotículas, não absorve nada.

      Meu porcelanato foi posto no formato balão por causa das paredes tortinhas da construção (casa antiga) e esse tipo de desenho disfarça muito. Eu usei junta de 1mm com rejunte quartzolit para porcelanato na cor corda. Gastei em torno de 3 KG para rejuntar aproximadamente 45 m2 e ainda sobrou.

      Não sei se respondi sua duvida a respeito das manchas, se não respondi me diga exatamente o que te falaram. Por enquanto ele ainda esta show!

      Obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Olá Allyne! Qual foi o selador que vc usou? E vc tirou a tal camada de proteção dele? O meu acho que é igual ao seu... porcelanato polido Ivory White, comprado na Leroy.
    Bjs e muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uli, o selador que eu usei foi o duratto comptei na leroy mesmo. Na hora de aplicar presta atenção no tempo de secagem, deixei passar e tive mais trabalho pra dar o brilho. Antes de passar o selador vc tem que limpar vem o porcelanato, eu tirei a cera de proteção com sisal (vende o saco em lojas de material inclusive na leroy) é só esfregar que sai, não precisa molhar nem nada. Depois eu varri e passei um pano umido com água e álcool. Só depois aplica o selador de acordo com as instruções. Espero ter ajudado. Bjo e obrigado pela visita.

      Excluir
  5. conheci seu blog hoje e estou amando... linda casa
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Allyne,

    O que você achou deste piso Duramax 5103 que você usou na lavanderia? Ele é de qualidade?

    ResponderExcluir
  8. Allyne, boa tarde.

    O que você achou deste piso Duramax 5103 que você usou na lavanderia? Ele é de qualidade? Você aprovou?

    Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, não tenho o que reclamar do piso ele continua perfeito, sem nenhum problema. Esta do mesmo jeito de quando coloquei. Aprovo com certeza, pelo preço inclusive foi uma ótima compra.

      Excluir
  9. Oi Allyne, poderia me dizer como esta seu porcelanato ivory hoje em dia? Pois há um ano instalei o mesmo e não fui tão feliz com a compra, meu porcelanato esta todo embaçado... não sei o que fazer!

    ResponderExcluir