quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Correria, Probleminhas e Fotos

Genteeee, nunca pensei que essa fase final de reforma fosse tão puxada.

A casa já ta prontinha, faltando apenas os acabamentos. Já colocamos alguns registros, instalamos os chuveiros, os vasos sanitários, as cubas do nosso banheiro, o gabinete de pvc do banheiro social e lavabo e a torneira da cozinha. Descobri meu primeiro problema, a torneira ecotok da Japi que comprei na cec (não sei se veio sem ou se eu perdi uma peça chamada arruela de contato), o problemão é que sem essa peça a torneira não funciona então procurei muito e como não encontrei, entrei em contato com a Japi, e para minha surpresa o atendimento foi rápido e resolveram meu problema mandando outra peça por sedex. Então já deixo aqui minha satisfação com a Japi, recomendo seus produtos pois o atendimento pós venda é excelente!!!

Nessa fase tem tantas coisinhas pra fazer que deixam a gente meio louca, já decidi e comprei algumas coisas como meu tanque com gabinete da marca bonatto de 70cm, escolhi e comprei também o papel de parede (no site papeleparede.com.br) que ficará na parede embaixo da escada, e a luminária pendente para a sala de jantar.



Já estou tentando me organizar para empacotar as coisas (pasmem meu "querido" marceneiro ainda não entregou os móveis) deu prazo até dia 10/12. Isso pq já tava tudo no esquema e só faltava montar. Mas tudo bem, tenho agradecido tudo o que me transtorna. Energia positiva é o que HÁ!!!
Por isso começarei empacotando as coisas devagar, nem tenho assim tanta coisa, mas quando começamos a mexer é que vemos a quantidade de coisinhas.


Vamos as Fotinhos (esta tudo meio bagunçado,faltando ainda muitas coisas, mas já dá pra ter uma noção), fds é o dia da faxina e vamos furar tudo que falta prender, pra na segunda começar a levar algumas coisas.

 Torneira Gourmet

 
 Quarto casal e painel bancada suspensa Julia (montei com meu irmão) pronto para por na parede




vista da banheira






vista da porta


 vista do vaso

Computador do Aquecedor solar
após 4 dias de chuva, marcando
42ºC (tempo nublado)

        
Detalhe da luz de guia da linha Nereya
Marca Pial Legrand















Então fico devendo fotos da sala, com o sofá e o rack. Será o próximo post e pensando positivo junto com a cozinha pronta.

Depois de muita dor de cabeça e trabalho estou tão orgulhosa minha casinha, amando cada canto. kkkkk

Por hoje é só pessoal!!



2 comentários:

  1. Tao boa essa fase hein alyne! Tambem estou planejando a faxina final pra esse fds, mas nao sei se consigo pq tirei o ciso hj, e até amanha tenho que estar de repouso.
    Entao, falando da casa, achei tudo lindo e de muito bom gosto. E esse banheiro da suite hein, que chique!
    O piso do quarto do casal é porcelanato?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Le nem fala, já tirei o ciso sei como é. Melhoras.
      Então não é porcelanato não, mas parece muito, na espessura e no brilho. Apaixonei nele.
      Da uma satisfação tão grande, ver as coisas tomando seu lugar. Sua casa tb esta linda, e aquela janela em L, um show!!
      bjo

      Excluir