quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Retoques da Obra e Black Friday

2014 acabou mas foi um ano como dizem por aí "meio barro, meio tijolo".
Teve aquela fase de animação por estar na casa nova, e toda emoção de ir descobrindo como utilizar todo o espaço. Teve a fase do desencanto quando os pequenos problemas do lar começam a aparecer e teve a fase da calmaria onde vc se torna parte do lugar que fica com sua cara, seu cheiro enfim vira SUA CASA de verdade. E agora a fase de novos planos. Eu como sou meio afobada estava nessa fase de novos planos desde que mudei, cabeça trabalhando a mil. A maior parte agora é decoração, o que exige muita pesquisa.

Então vou falar sobre as 2 pequenas "obras" que serão feitas muito em breve.

- Colocar um telhadinho na frente da casa para proteger as portas da sala e da cozinha e aliviar um pouco o sol que bate na cozinha a tarde. Estamos vendo ainda se será com telha ecológica, telha pvc, policarbonato. Enfim temos algumas opções.

- Colocar piso no quintal da frente. Então esse piso eu vi na época que a obra estava bombando a R$ 9,90, mas não dava pra comprar pq tínhamos outras prioridades. Hoje tem em poucas lojas e esta R$ 14,90 (uma diferença bem boa se considerar que preciso em média de 45m2). Sei que tem outros modelos parecidos, continuo a procura.
Piso Gramado da marca Cedasa
Já falando de decoração, vejo cada coisa linda e como sempre quero tudo. Ah tudo não, só a maioria. kkkkkkk

Na Black Friday de 2013 eu comprei minha máquina de lavar de 9kg num preço bem em conta, fora outras coisinhas. Na de 2014 comprei tb algumas coisas pra casa.
2 jogos de toalha banhão (que eu amo, todas as minhas toalhas são assim grandonas e qdo tá em promoção eu aproveito, mas agora já tenho pelo menos 4 jogos fechados então "time" nas toalhas)
Toalha Banhão Bali Buddemeyer comprei a verde com verde escuro e a preta e cinza nas Lojas Americanas

TV 40" (smart pra por no quarto, que tenho reparado fica mais tempo desligada mas os campeonatos de futebol vão começar então maridex vai usar muito, ainda mais que essa tem a tal função futebol.) 
Tv Samsung comprei no Extra

blu ray pq o que tínhamos ainda tava ligado no cabo AV  :(

Blu ray phillips comprei na Magazine Luiza


cabeceira king (vou abrir um adendo e comentar que estou meio arrependida, a cama king é espaçosa e tal mas roupa de cama é uma saco pra achar além de cara demais eu não gosto das estampas. sniff. Seeee eu tivesse comprado a Queen estaria feliz pq vejo cada coisa linda e pobre pq ia comprar tudo.kkkkk. Todos os modelos que gosto só vão até o Queen).
Cabeceira Simbal descanso comprei na Magazine Luiza

Multiprocessador daqueles 3 em 1 (com espremedor, liquidificador e processador)
Mondial Full Kitchen nas Lojas americanas


Agora que a folia passou, o ano promete bombar, vamo que vamo!


Um comentário:

  1. Oii, eu entendo bem o que é ser ansiosa para ver tudo pronto, mas ao mesmo tempo é até bom não terminarmos todos os nossos projetos de uma só vez.Parabéns pelas compras, adorei tudo!bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir