terça-feira, 27 de agosto de 2013

Atualizações

Quem diria que a reforma esta chegando ao fim, nesse meio tempo eu já me descabelei horrores, troquei de pedreiro de novo e a obra ta andando.

O rebaixamento de gesso já esta pronto, assim como os revestimentos cada um em seu lugar faltando apenas meu banheiro e o porcelanato. E como diz o pedreiro falta ainda um cata-cata.

Meu móvel de cozinha ta um pouco na obra e um pouco com o marceneiro e por conta dessa coisa de ele vir instalar, mandei fazer o teto da cozinha, lavanderia e banheiro social. Ficou show mas a cozinha que é bom nada! kkkk

Já decidi a escada será em granito branco dallas e a bancada do meu banheiro preto são gabriel, to em duvida ainda na cozinha mas acho que será o branco fortaleza.

Com o dinheiro curto e muitos sonhos decidimos colocar a mão na massa e eu e maridex fizemos nossa parede de grafiato (Tenho que admiti que tem algumas pequenas falhas mas estou simplesmente in love com ela) e como já estávamos com a mão na massa resolvemos emassar as paredes também ta bom que tomamos uma pequena surra mas a coisa ta saindo devagar, vamos adiantar o primeiro andar para qd o pedreiro colocar o porcelanato não ter quase nada de sujeira. Já estou acostumada a pintar e até gosto bastante então quero logo chegar nessa fase a tinta já esta comprada.

Por falar em novidades tenho uma  noticia boa, consegui finalmente comprar o que considero o item mais extravagante da casa, minha banheira dupla com cromoterapia, muito feliz e doida pra vê-la.

Não sou muito fã de fazer planos mas com o andar da coisa podemos receber nossas famílias no Natal e tenho certeza que será tudo de bom. Tenho um montão de fotos que postarei o mais breve.

xoxo

3 comentários:

  1. Oba, que bom que ta indo tudo bem! Coloca fotos pra gente ver... Quero ver seu piso instalado que é igual ao meu!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Le V, meu amadinho ainda não esta no lugar. O pedreiro esta adiantando outras coisas pra colocar ele por ultimo mesmo. Ele falou semana que vem mas como ele é meio perdido nesses prazos estou calculando umas 2 semanas a mais, mas tá quase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs melhor calcular a mais mesmo pra gente não sofrer por antecipação.
      Tambem queremos deixar o piso por ultimo pra nao correr o risco de ser riscado, ou derramar algum produto

      Excluir