quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Atualização 2015 ...

Tanta coisa aconteceu e eu abandonei o blog. :(

MAS quero e vou voltar a falar da meu lar doce lar, até pq ainda tem é coisa pra deixar do meu jeitinho.
Consegui me mudar em abril de 2014 então ainda não tem um ano, mas tanta coisa já aconteceu depois disso, que parece uns 20 anos. Vamos começar pela não tão boas assim.

Minha porta camarão do banheiro social novinha foi devorada por cupins, de onde eles saíram? Não tenho ideia. O jeito foi tirar tudo e queimar o que restou, pra não dizer que o prejuízo foi total consegui salvar a porta em si, pq o batente e o acabamento foi-se. Como esse tipo de "sacanagem" nunca vem sozinha a porta que ficava ao lado tb teve que sair pq o batente estava tb dominado,mas salvei a porta. Tive 5 minutos de momento desespero e então partimos pra ação.

Limpamos tudo e durante 15 dias aplicamos jimo dia sim dia não pra não restar nem sombra de cupim, daí chamei o moço que fez os serviços de mármore aqui, pra colocar o batente no mesmo padrão da escada. Ele veio, tirou a medida pegou uma parte do dinheiro e.... Adivinhem, SUMIU, olha que bacana. Até a presente data estamos tentando reaver o dinheiro e a porta nada. pra quebrar o galho no niver do maridex compramos uma porta sanfonada pra colocar no banheiro, pq não tinha condição das avós dele ficarem subindo escada para usar o banheiro e é a própria que está lá até hoje. (isso foi em julho/14).
As portas (sem cupim e sem acabamento)

Descobri que qdo chove muito e contra as portas da frente, entra água na sala e na cozinha, a água sai de dentro da porta, é mágico. SQN. Solução colocar uma cobertura pra que não fique tão exposto, ainda estamos providenciando.
a água entra por aqui


Outro perrengue com a água é que o ralo da varandinha de trás (apesar dele ser grande) não dá vazão e qdo chove forte a água entrava por baixo da porta da área de serviço. Solução colocamos uma barreira de mármore e resolveu, até que na última chuva a água entrou pelo próprio ralo da lavanderia. Solução, sei lá estamos vendo. Alguém tem dicas?

Rodapé de mármore 


Coisas boas tb aconteceram. heheheheeh

Comprei  uma mesa com 6 cadeiras e um buffet. UHU!!
Na loja Mobly nunca tinha comprado nada lá foi a primeira compra e deu trabalho viu, a empresa é meio totalmente desorganizada. Na primeira entrega vieram o buffet (faltando uma peça da porta, que preferi comprar a parte do que pedir reposição), as 6 cadeiras (tudo ok) e a mesa (da cor errada e sem o tampo de vidro). Liguei reclamei expliquei a situação tirei foto e mandei pra eles, e vieram pegar a mesa da cor errada e depois de 30 dias, chegou a mesa na cor certa (novamente sem o tampo de vidro) e junto com a mesa uma caixa com a parte de um buffet, entendi nada!?. Liguei de novo, vieram buscar o item errado e depois de 120 dias contados desde a data da compra.... O tampo chegou!!!!! enfim a sala de jantar estava com os móveis. Paciência foi a palavra de ordem aqui.
Mas achei lindinha.
Balcão buffet Malu Cimol
Mesa Flavia 80x160 cm Cimol

Cadeira Beatriz Outono Cimol
Cadeira Beatriz Suede Cimol



Estou crendo que tem coisas que só acontecem com o "Juvenal Antena", comigo e com o meu time que tb tá mal das pernas o BOTAFOGO. kkkkkkk

Comprei outras coisinhas o espelho pra por embaixo da escada, a cabeceira king da cama box, adesivo para parede, criado mudo, escorredor de embutir e etc ....  E tb aproveitei muito bem a black friday. Vou contar tudinho...

Inté,

Allyne